Política de trocas e garantia

A Vivaci Sunglasses respeita as Leis do Consumidor!

Sendo assim, de acordo com a Legislação Vigente (Lei Federal N. 8.078/90 – Código de defesa do Consumidor), nossos clientes tem assegurado direito imediato de troca das peças adquiridas em até 07 (Sete) dias, contados a partir da data de entrega. Isso vale tanto para fretes normais.

Para isso, o produto não poderá apresentar sinais de que foi usado ou qualquer deterioração em sua estrutura sejam em hastes, lentes e armação.

Garantia:

Para defeitos de fábrica, o cliente pode solicitar a troca em até 90 dias após o recebimento. Ele deverá então enviar o produto de volta aos nossos escritórios para análise.

Constatado o defeito no produto, um novo modelo será enviado em até 7 dias, sem custo de frete ao cliente.

O processo de troca deve ser iniciado em nosso whatsapp de atendimento, no número +55 71 3561-5461, sempre via mensagem, uma vez que este telefone não atende ligações.

A Vivaci terá 48horas para o envio do código de rastreio reverso ao cliente. No caso do cliente se antecipar a isso e enviar por conta própria, não será feito o reembolso do frete.